VÍDEO: Deputado bolsonarista que quebrou placa de Marielle é escrachado em evento
16/10/2021
Deputado bolsonarista, Rodrigo Amorim (PSL-RJ), que ficou conhecido nacionalmente por quebrar a placa da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), que foi assassinada em 2018, sofreu um escracho dos grandes no Rio de Janeiro, Confira:
O troco do “Universo”, veio ao deputado Rodrigo Amorim (PSL-RJ), que ficou conhecido nacionalmente por quebrar a placa em memória da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada por milicianos em 2018.
A cena icônica, ao lado do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e do deputado preso e cassado, Daniel Silveira (PSL-RJ), ganhou o mundo.
O deputado bolsonarista foi vaiado e chamado de assassino e miliciano por moradores do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, durante lançamento do programa Bairro Seguro, nesse sábado (16).
Rodrigo Amorim é alvo de uma ação que tramita na Justiça, suspeito de ter sido funcionário fantasma da Prefeitura de Mesquita, na Baixada Fluminense.
SIGA NOSSO CANAL DE TELEGRAM:
As imagens do escracho e do deputado, sendo chamado de ”assassino”, logo viralizaram pelas redes sociais.
ASSISTA:
Deputado RJ, Rodrigo Amorim, "expulso" pelos moradores de Santa Teresa ao tentar apadrinhar o Programa Santa Segura, lançado, hoje, no Largo dos Guimarães, com a presença do Claudio Castro e do secretário de Polícia Militar, Cel. Henrique Pires. pic.twitter.com/P5Ho4UCtrA
— Hildegard Angel (@hilde_angel) October 16, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro pode pegar 32 anos de cadeia, por crimes na pandemia. Entenda:
VÍDEO: Flávio Bolsonaro é hostilizado em Brasília ao se imunizar