Vídeo: Equipe de Bolsonaro tenta filmar Bolsonaro “humilde” com farofa
01/02/2022
O famoso vídeo de Bolsonaro “emporcalhado” comendo farofa de maneira totalmente deselegante, “porca”. As novas imagens mostram, Carlos Bolsonaro como uma espécie de diretor, coordenando a filmagem, que acabou sendo rejeitada e pegando tão mal para o presidente, que apagaram das redes sociais.
Foi revelado os bastidores do vídeo de Bolsonaro, comendo farofa e se “emporcalhando”, nessa terça-feira (1), o vídeo mostra a equipe de Bolsonaro, em volta, tentando criar a imagem de Bolsonaro do “povo”, comendo farofa com frango, como uma pessoa comum, contudo, o vídeo acabou sendo um tiro no pé.
No vídeo, Bolsonaro aparece de maneira, totalmente deselegante e deseducado comendo e espalhando farofa e comida pela calça, roupa. O vídeo foi uma tentativa, de passar imagem de “homem humilde” e “humano”.
As novas imagens, exibindo a participação da equipe e direção do filho Carlos, inclusive com o posicionamento dos objetos, comprovam a encenação.
O vídeo de Bolsonaro se “emporcalhando”:
A propaganda é de um presidente simples que derruba farofa de frango na roupa. Tudo isso no dia em que são revelados os gastos do cartão corporativo e se apura que ele gastou R$ 822 mil por mês desde o início do mandato. Bolsonaro é uma fraude. pic.twitter.com/ZrOqJM6lFt
— Anonymous (@AnonNovidades) January 30, 2022
O material foi registrado durante a visita de Bolsonaro na região do PAD-DF, área agrícola de Brasília localizada a 33 km de São Sebastião, região do Distrito Federal. O primeiro vídeo foi compartilhado nas redes sociais de um assessor de Bolsonaro.
Confira a armação em vídeo:
Montagem do chiqueiro da farofa, pelo staff de marketing de Bolsonaro, com o filho, Carlos, na direção do vídeo.
— Hildegard Angel (@hilde_angel) February 1, 2022
Aquelas imagens nojentas eram pra dar ideia de um cara pobre, simples, sem luxo.
Mas o que fez foi confirmar a impressão de um cara sem asseio, sem modos nem educação pic.twitter.com/tbrtLiuK2Y
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Lula chama Bolsonaro de “praga”, que nunca devia ter sido eleito