em Vídeo

VÍDEO: Lula diz que dias de Bolsonaro estão contados

10/05/2022

O ex-presidente Lula (PT) fez um discurso contundente, nessa segunda-feira (10) em Belo Horizonte- Minas Gerais, afirmando que os dias de Bolsonaro estão contados e que o medo real de Bolsonaro é perder as eleições e ser preso em seguida.

Lula (PT) mandou um recado direto e contundente para Jair Bolsonaro (PL), nessa segunda-feira (09), durante evento em Belo Horizonte-MG, afirmando que não adianta Bolsonaro afirmar que “desconfia” das urnas, porque o que ele tem medo mesmo é de perder as eleições e ser preso em seguida.

“Bolsonaro, seus dias estão contados. Não adianta desconfiar de urna. Você tem medo de perder as eleições e ser preso depois de terminar as eleições”, afirmou Lula nesta segunda-feira, 9, durante ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Reginaldo Lopes (PT) ao Senado por Minas Gerais.

No Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reagiu. “Por que o descondenado (sic) e seus comparsas berram com tanto ódio há tanto tempo suplicando prisão para qualquer opositor político? Isso é um ato democrático?”, questionou o filho do presidente.

Cabe lembrar que Lula foi vítima de uma verdadeira lawfare e perseguição política parcial da Lava Jato, que se motrou uma máquina política partidária, para poder eleger Jair Bolsonaro contra o PT, como revelaram as conversas da Vaza Jato.

Lula faz um discurso mais incisivo e de enfrentamento.

Bolsonaro e seus militares estão fazendo o possível para tumultuar as eleições de 2022, pela primeira vez na história democrática recente, militares querem se meter nas eleições, muito provavelmente com medo de perder suas boquinhas e mamatas com dinheiro público sob o governo Bolsonaro.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Disparam a pobreza e miséria no governo Bolsonaro, veja os dados:

O artigo que os EUA distribuem alertando sobre um golpe de Bolsonaro

 


O que Lula diz, é a mais pura verdade, os dias de Bolsonaro no governo estão sim contados e Jair tem receio imenso de ser preso após as eleições.

ASSISTA:


DOE e COLABORE NA LUTA:


   

Os comentários estão desativados.