em Vídeo

VÍDEO: Médico diz que médicos burros receitam cloroquina contra Covid

09/01/2021

Durante entrevista na TV Cultura, um médico viralizou pelas redes sociais, ao afirmar que “médicos burros” é que receitam a cloroquina contra o coronavírus e que contudo a melhor maneira de vencer o coronavírus no momento é o isolamento social, para aguardar a vacinação em massa das pessoas .




Médico e fundador da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Gonzalo Vecina, simplesmente “mitou” durante entrevista à Tv Cultural, ao falar sobre médicos que receitam cloroquina contra o coronavírus.

De acordo com Gonzalo, ‘Tem muito médico burro, que ainda dá cloroquina’, disse o médico em programa da Tv Cultura, com a apresentadora Ana Paula Couto e outra convidada, a jornalista Patrícia Campos Melo, da Folha de São Paulo.




A apresentadora questionou o médico sobre o aumento de casos com a taxa de isolamento social em queda. “Volta agora no começo do ano se deve fechar ou não a economia. O senhor pondera essa possibilidade?”, perguntou.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Médico criador do “Kit Covid” com cloroquina, morre de coronavírus

Coronel bolsonarista pró-cloroquina indicado à Anvisa está na UTI com Covid

Cloroquina pode causar distúrbios mentais, alerta agência européia

O médico defendeu o lockdown e isolamento social contra o coronavírus, como estão fazendo países europeus “Isso (isolamento social) terá consequências econômicas? Terá. Mas salvará vidas que vão tocar a economia no momento seguinte” disse o médico

 

Ao ser questionado se a opinião dele sobre lockdown e isolamento social seriam consenso entre médicos.

Gonzalo por fim respondeu: “Na minha área tem muito médico burro, que ainda dá cloroquina”, respondeu arrancando a risada da apresentadora e da outra convidada. “É um consenso entre os médicos inteligentes”, completou.

 

A resposta como era de se imaginar… viralizou entre internautas.

ASSISTA:


 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram

Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:





Os comentários estão desativados.