em Política

VÍDEO: Prevendo derrota em 2022, Bolsonaro se desespera e quer voto impresso

06/05/2021




Jair Bolsonaro sabe que poderá ser derrotado nas urnas no de 2022, ainda mais se o adversário for o ex-presidente Lula, que já figura em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais, agora para justificar um abalo no sistema eleitoral e justificar um “golpe”, o atual presidente da república diz que não irá “aceitar” resultados sem voto impresso, o mesmo voto impresso que facilitaria a compra de votos e coronelismo.




Bolsonaro deixou claro que partirá para um possível golpe ou no mínimo desacreditar o sistema eleitoral, que o elegeu várias vezes como deputado e o elegeu como presidente em 2018.

 

 
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

Hoje durante sua live semanal, nessa quinta-feira (6), fez novas ameaças e bravatas e falou que só aceitaria o resultado eleitoral (que já demonstra que o mesmo irá perder), caso o voto seja impresso.




“Eu acho que ele é o dono do mundo, o Barroso. Só pode ser. O homem da verdade absoluta, não pode ser contestado. Estou preocupado se Jesus Cristo baixar aqui na Terra, ele vai ser ‘boy’ do ministro Barroso”, afirmou o chefe do governo federal na mesma live em que reiterou a possibilidade de “baixar um decreto” para proibir medidas restritivas contra a pandemia.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Tribunal na Índia define como “genocídio” mortes de pacientes por falta de oxigênio
 
 

“Se faltar vacina, Bolsonaro tem que ser afastado” diz deputado, após Bolsonaro atacar China
 
 

As últimas pesquisas eleitorais vem mostrando que o ex-presidente Lula, vem figurando já em primeiro lugar nas eleições e Jair Bolsonaro está cercado pela CPI da Pandemia, escândalos, possível responsabilidade nas mortes na pandemia e a economia que não dá sinais de melhoras.

Soma-se a isso, os contates aumentos dos alimentos, do gás de cozinha, dos combustíveis pode pesar e muito também na decisão eleitoral, o que piora ainda mais a situação do governo, que vem se mantendo em base de fake news e usando contra-narrativas.



Bolsonaro disse que o voto por meio da urna eletrônica, que o elegeu em 2018, é “fraudado”, e chamou o Brasil de “republiqueta” por utilizar o mecanismo. “Ninguém aceita mais esse voto que está aí. Como é que vai falar que esse voto é preciso, legal, justo e não é fraudado? A única ‘republiqueta’ do mundo é a nossa, que aceita essa porcaria desse voto eletrônico. Tem que ser mudado. E digo mais: se o parlamento brasileiro aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022, e ponto final. Não vou nem falar mais nada. Vai ter voto impresso. Se não tiver voto impresso, não vai ter eleição. Acho que o recado está dado”.

ASSISTA:


 

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.