VÍDEO: Tanque russo com bandeira da União Soviética avança na Ucrânia
26/02/2022
Um tanque russo com a bandeira da antiga União Soviética comunista, está se dirigindo a capital da Ucrânia, KIEV, contudo nas imagens ele encontra-se ao sul. Anteriormente, o tanque chamou a atenção de internautas ocidentais, agora se dirige á KIEV, lembrando cenas da antiga Berlim em 1945.
A cena de um blindado russo, cruzando a Ucrânia, chamou a atenção das redes sociais, nessa sexta-feira (25), ele portava uma bandeira da antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), na qual segundo pesquisas na Rússia, tem a simpatia da maioria dos russos, mesmo com o seu fim em 1991.
O Blindado agora se dirige a capital ucraniana, KIEV.
As tropas russas estão em KIEV, no momento, onde está sendo travada uma luta que parece ser dura entre tropas ucranianas e russas, além do presidente Zelensky, ter amado a população civil.
As informações são desencontradas, o lado ucraniano dá a entender que segurou os russos com “forte resistência”, enquanto os russos dizem que deram uma trégua no avanço, esperando as negociações da parte ucraniana.
Nessa sexta-feira (25), o presidente ucraniano, Zelensky, afirmou que Kiev, poderia cair nessa madrugada do sábado, contudo, o fato ainda não ocorreu.
Um Tanque russo com a bandeira da URSS avistado perto de Nova Kakhovka.@OsintBrazil pic.twitter.com/n0XSRh97cF
— Notícias e Guerras (@NoticiaeGuerra) February 25, 2022
De acordo com o Ministério da Defesa Russo, o regime de KIEV, dá armas em massa para sua população civil, podendo provocar um verdadeiro banho de sangue entre civis.
Além disso, a Rússia informa que destruiu mais de 800 infraestruturas e pontos militares ucranianos, a maior resistência vem de KIEV, com uso de escudo civis e pessoas.
Com informações do The Independent
Veja as imagens do Tanque com bandeira soviética:
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Presidente da Ucrânia diz que país foi deixado sozinho para lutar contra Rússia
Biden diz que EUA não enviará tropas a Ucrânia e anuncia sanções contra Rússia