em Política, Vídeo

VÍDEO: Vista aérea do ato pró-Bolsonaro mostra público menor que o esperado

25/02/2024

Pelo tamanho da mobilização com parlamentares bolsonaristas colocando até ônibus á disposição para encher a Avenida Paulista, o ato foi menor do que alguns podiam esperar, contudo não foi pequeno, mas diante da propaganda bolsonarista, a real dimensão do ato foi sim, menor do que era esperado.

A real dimensão dos atos pró-Bolsonaro, nesse domingo (25) em São Paulo capital.

Bolsonaro discursa nesse domingo (25), ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio Freitas e outras personalidades da política bolsonarista, acompanhado por milhares de bolsonaristas na Avenida Paulista.

A dimensão real do ato, pode ser vista através das imagens aéreas, que mostram quantos quarteirões foram ocupados, diferente dos vídeos amontoados pelos parlamentares bolsonaristas, que dão impressão de algo maior do que é.

Mesmo com toda mobilização, caravanas, propaganda bolsonarista, o ato em si não foi pequeno, mas não foi grande a ponto de causar qualquer mudança política, aliás nem para impedir uma possível prisão de Bolsonaro.

De acordo com o G1, às 14:20, a Avenida Paulista que tem 18 quarteirões, teve 3 quarteirões e meio ocupados pelos manifestantes bolsonaristas golpistas.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Vídeo de carro cheio de crianças foi gravado no Uzbequistão, e não na Ilha do Marajó

Ministra de Israel diz que fica orgulhosa com Gaza em ruínas e bebês palestinos “lembrarão de nós”

‘Gaza não precisa de ajuda humanitária, mas de centenas de toneladas de bombas’, diz ministro de Israel

 

As declarações mais racistas, genocidas dos Ministros do governo de Israel

 

Jair Renan é indiciado pela Polícia do DF por lavagem de dinheiro

Sem a máquina do governo federal, mas ainda com apoio de governos estaduais e parlamentares, o ato não foi grande como alguns esperavam, não foi também pequeno, mas mostra que a extrema-direita alcançou seu teto.

Imagens aéreas devem falar por si só:

Em atos anteriores e atos antiBolsonaro, o público chegava a ser bem maior do que estamos vendo agora.

Mesmo com toda mobilização, com todo dinheiro e caravanas, a extrema-direita colocou menos gente do que esperavam interlocutores políticos. A prudência contudo diz que eles não devem ser desprezados e sim combatidos politicamente e ideologicamente.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

SIGA NOSSAS REDES:

Os comentários estão desativados.