em Denúncias

VÍDEO: Wassef planejou sequestrar jornalista da Globo, diz Thaís Oyama

22/06/2020

A jornalista Thaís Oyama revelou na rádio Jovem Pan, que o ex-advogado de Flávio Bolsonaro, que escondeu Queiroz, planejou sequestrar o jornalista da Globo, Lauro Jardim. Segundo Thaís Oyama, Gustavo Bebianno havia revelado que alguém próximo a Bolsonaro tentou sequestrar o jornalista da Globo, mas não revelou o nome da pessoa, no entanto diz Thaís Oyama, essa pessoa é Frederico Wassef.




A jornalista que escreveu o livro Tormenta: O governo Bolsonaro: crises, intrigas e segredos, que revelou bastidores do governo Bolsonaro, agora faz uma nova revelação surpreendente. Segundo a jornalista, Bebianno relatou que uma pessoa próxima a Jair Bolsonaro, tentou sequestrar o jornalista da Globo, Lauro Jardim, no entanto Bebianno não havia revelado o nome da pessoa.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

A jornalista disse no programa 3 em 1 da Jovem Pan, nessa segunda-feira (22) que a pessoa que Bebianno havia citado, era Frederico Wassef, o advogado que abrigou Queiroz em seu imóvel.



Oyama relembrou declaração de Bebianno que Bolsonaro escolhia a dedo ”pessoas muito perigosas para estar a seu lado”. Oyama então falou da personalidade do advogado Frederico Wassef, destacando que o mesmo tem uma ”personalidade muito forte” e saberia intimidar.

“Ele é um elemento altamente instável, tem uma personalidade muito forte e sabe intimidar. A gente já tinha falado aqui da entrevista que o ex-ministro Gustavo Bebianno deu para o nosso programa três meses antes de morrer, mas ele também fez um comentário interessante na mesma entrevista que também tem a ver com isso. Nessa entrevista o Bebianno disse, entre outras coisas, que o presidente Bolsonaro sabia escolher a dedo as piores pessoas para trabalhar junto com ele. Ele disse que uma pessoa em especial era muito perigosa. Ele contou que essa pessoa tinha o hábito de intimidar jornalistas e que tinha inclusive tentado sequestrar o colunista do Globo Lauro Jardim. Na época o Bebianno não falou quem era essa pessoa, mas essa pessoa era o Frederick Wassef”, disse Oyama.

Confira:



 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->