em Política

Youtube remove mais 4 vídeos de Bolsonaro por fake news sobre covid

23/04/2021

A desinformação sobre o “tratamento precoce” com cloroquina e outros medicamentos sem comprovação científica contra o vírus, está sofrendo um revés, dessa vez a rede social norte-americana Youtube. Mais uma vergonha para o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, que teve 4 vídeos excluídos no Youtube, por espalhar desinformação e fake news  em meio a quase 400 mil mortes por covid-19.




O Youtube novamente “humilhou” o presidente brasileiro Jair Bolsonaro, nessa sexta-feira (23), deletando vídeos do presidente por fake news na pandemia.

Tudo isso em meio à quase 400 mil mortes por coronavírus no Brasil.




Segundo o UOL, os vídeos removidos são das lives semanais de Bolsonaro dos dias 9 de julho de 2020, 26 de novembro de 2020, 10 de dezembro de 2020 e 11 de fevereiro de 2021.



Bolsonaro exibe caixa de cloroquina à apoiadores que vibram


Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Bolsonaro reclama: “É impressionante como só se fala em vacina, né?”
 
 

Pesquisa Idéia/Exame: Lula lidera e vence Jair Bolsonaro
 
 

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

Na terça-feira (20), o YouTube já havia removido vídeo de outra live de Bolsonaro onde ele disse que o “kit covid” não “faz mal”, contrariando a indicações de especialistas, pois remédios do kit, como a cloroquina, não têm comprovação científica para o tratamento contra a Covid-19.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

 

Os comentários estão desativados.