em Política

17 pastores da Assembleia de Deus morreram de Covid no Mato Grosso

05/04/2021

O Ministro Kássio Nunes Marques, liberou funcionamento de templos em todo país, mesmo com a média de mortes batendo as mais de 3 mil mortes por dia. Nessa sgeunda-feira (5) mais um pastor da Igreja Assembléia de Deus do Mato Grosso morreu de Covid-19.




 

Metrópoles – Desde o começo da pandemia, em março de 2020, a Assembleia de Deus de Mato Grosso viu morrer, em consequência do coronavírus, 17 de seus pastores líderes. As informações foram confirmadas ao Metrópoles pelo pastor Jackson Messias, que é auxiliar da igreja em Cuiabá.

“Pastores foram 17 já, na nossa igreja aqui em Mato Grosso”, diz o pastor Messias. Ele ainda relembra das mortes, que ocorreram no ano passado, de pai e filho, respectivamente, Sebastião Rodrigues de Souza e Rubens Ciro de Souza, presidente e vice da igreja no estado.




Nesse domingo (4), morreu vítima da Covid-19 o pastor Manoel Rotilho de Oliveira, que conduzia a igreja evangélica em Santo Antônio de Leverger. “Ele estava ultimamente sem dirigir nenhum trabalho, já estava aposentado, jubilado, pela idade dele”, confirma o pastor Messias.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Cantora pergunta: Por que as igrejas não protegem seus fiéis?
 
 

Igreja de Valdemiro Santiago promove culto gigantesco nesse domingo
 
 





Nesta segunda-feira (5), mais um pastor da igreja morreu vítima da Covid-19. O falecimento de Francisco de Albuquerque foi comunicado nesta noite ao Metrópoles.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.