Frota defende Lula Livre para acabar com Bolsonaro
“Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim. Meu nojo, desprezo e ódio por ele são tão grandes que vale até o Lula solto para criar um radicalismo no Brasil”, defendeu o deputado no Twitter
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
247 – O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) disse neste domingo 20 em sua conta no Twitter que, para criar um radicalismo com Jair Bolsonaro, de quem afirma sentir “nojo, desprezo e ódio”, “vale até o Lula solto”.
Em entrevista à TV 247 na última sexta-feira 18, Frota não defendeu a liberdade do ex-presidente. Pelo contrário, disse que “para estar preso, alguma coisa ele deve ter feito”. E não concorda com a afirmação de que houve uma perseguição judicial contra o petista para tirá-lo da corrida eleitoral.
LEIA TAMBÉM:
- Nordestinos salvam o litoral enquanto Bolsonaro viaja, diz Humberto Costa
- Glenn divulga vídeo para mostrar como Moro mentiu
- Bolsonaro estoura gastos com cartão corporativo
- Justiça deixa prescrever processo contra Edir Macedo
Hoje, no entanto, chegou a defender a possibilidade em nome do combate ao atual governo. Frota disse ainda que não medirá esforços para tirar Jair Bolsonaro da presidência.
Baixe nosso aplicativo na Play Store
Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim.Meu nojo desprezo e ódio por ele são grandes que vale até o Lula solto p criar um radicalismo no Brasil. Jair é confusão e se é confusão que ele quer 🇧🇷 terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tira lo de lá . https://t.co/m7eXKeuEZ3
— Alexandre Frota (@alefrota77) October 20, 2019