em Vídeo

VIDEO: Carla Zambelli chora e ameaça “derrubar” Ministros do STF

16/06/2020

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) teve o seu sigilo bancário e fiscal quebrado, a mando do STF em investigação sobre convocação e financiamento de atos contra democracia. A deputada que é uma dos braços direitos de Bolsonaro diz estar sofrendo ”perseguição” do Supremo e ameaçou derrubou os Ministros ”um a um”.




Revista Fórum A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) fez uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (16), aos prantos, em que diz sofrer “perseguição” do Supremo Tribunal Federal e ameaçou “derrubar cada um” dos ministros da corte.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Zambelli é uma entre dez deputados e um senador bolsonaristas que tiveram o sigilo bancário e fiscal quebrado, a pedido da Procuradoria-Geral da Repúblico, no âmbito do inquérito que investiga a convocação e financiamento de atos antidemocráticos. A medida foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF.




“Como vocês acham que eu cheguei em casa hoje e olhei pra minha mãe?”, choramingou a Zambelli. “Isso é uma perseguição pra gente não conseguir trabalhar.”

LEIA TAMBÉM:Emissoras evangélicas receberam mais de 30 milhões do governo Bolsonaro

A deputada bolsonarista também afirmou que vai pedir o impeachment de todos os ministros. “A gente vai derrubar cada um de vocês”, ameaçou Zambelli.

Veja o vídeo:
Siga nosso Twitter:

 

Os comentários estão desativados.