Após prisão de Queiroz, Wassef diz que não é mais advogado de Flávio Bolsonaro
21/06/2020
Após a prisão de Fabrício Queiroz em seu imóvel em Atibaia, interior de São Paulo, o advogado Frederico Wassef anuncia que está deixando a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Repulicanos-RJ). “Peço desculpas ao presidente e ao senador por qualquer dano que eu tenha causado”, disse o advogado.
O advogado Frederico Wassef, anunciou nessa noite de domingo (21) em entrevista na CNN, que estava deixando a defesa do Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no caso rachadinha/Queiroz.
“Peço desculpas por qualquer dano que tenha causado ao presidente Jair Bolsonaro e ao senador Flávio Bolsonaro”. Disse Wassef em entrevista. Wassef ao ser questionado por repórter da Globo, o que Queiroz fazia escondido em sua casa, afirmou que Queiroz não estava escondido em seu imóvel e nem morava lá.
Vizinhos afirmam que Queiroz fazia festas e churrascos até em tempo de pandemia. Segundo informações da Polícia Civil, Queiroz estava por lá a cerca de um ano.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
A ex-mulher e sócia de Fred Wassef, recebeu do governo Bolsonaro cerca de 41,6 milhões por meio de contrato para serviços de informática e tecnologia da informação. Durante o período de janeiro de 2019 a março de 2020.
Wassef ao deixar a defesa de Flávio tomou para si a responsabilidade, sobre o fato de Queiroz ter sido preso na sua casa:
Faltou combinar com o chefe pic.twitter.com/At5GcUOqPf
— Bernardo Mello Franco (@BernardoMF) June 21, 2020
“Em nome do senador Flávio Bolsonaro, em nome do presidente da República, eu assumo total responsabilidade sobre esse estrago de imagem e estou saindo do caso Flávio Bolsonaro”, declarou.
“Faço isso para que não me usem para continuar atacando injustamente e criminosamente ao presidente Jair Bolsonaro e a Flávio Bolsonaro”, disse. “Eu peço desculpa ao presidente e ao senador e assumo total responsabilidade pelos danos de imagem”, completou.
Durante a entrevista na CNN, o advogado ainda admitiu que ”sabia que Queiroz esteve algumas vezes” na sua chácara em Atibaia:
.“Eu sabia que ele utilizava o imóvel, mas na data da prisão eu não sabia. No dia em que Queiroz foi preso, eu não sabia que ele estava lá”, disse.
Wassef ainda minimizou o episódio: “Um escândalo de três dias, internacional, mas qual foi a grande coisa? Um homem doente e deprimido numa casa preso”.
O cerco ao que parece, vai se fechando.
Inscreva-se no nosso Canal: