Mensagens revelam: Queiroz usou apartamento de ex-mulher de Wassef
15/07/2020
Mensagens que foram liberadas pelo Ministério Público, mostram que Queiroz usou também apartamento da Maria Cristina Boner, ex-mulher de Wassef em São Paulo. A empresa de Maria Cristina teve contratos milionários feitos através de sua empresa com o governo Bolsonaro.
O caso Queiroz pode ter mais um elemento explosivo nesse momento.
Mensagens que foram encontrados nos celulares apreendidos da família Queiroz, podem revelar um elo que envolve contratos, o governo Bolsonaro e o “esconderijo” de Queiroz.
De acordo com as mensagens, Queiroz e seu filho usaram também o apartamento da ex-mulher de Fred Wassef em São Paulo. Anteriormente os investigadores só haviam descoberto os endereços de Wassef, sendo usados como refúgio de Queiroz.
No entanto, as novas mensagens podem mudar tudo.
Segundo jornal O Globo, a troca de mensagens entre o filho de Queiroz e um amigo é quem confirmou o endereço do apartamento da empresária Maria Cristina Boner. Queiroz e o filho estavam no apartamento dela.
Fotos enviadas pelo filho de Fabrício Queiroz mostravam o endereço rua Jerônimo da Veiga esquina com a rua Manuel Kant, no bairro Chácara Itaim, o mesmo endereço da ex-mulher de Wassef.
Queiroz no momento que foi preso na casa de Fred Wassef, veja as imagens da sua prisão, clique aqui
Contratos com o governo Bolsonaro
A empresa fundada pela ex-mulher de Wassef, Globalweb Outsourcing teve contratos milionários com o governo Bolsonaro. De acordo com o UOL, o governo fechou cerca de R$ 53 milhões em novos contratos.
O governo também suspendeu uma multa de mais de R$ 27 milhões a um consórcio de empresas , em que a empresa Globalweb também participava. Por não entregar um serviço até 2015.
Sem contestar a titularidade da propriedade, a empresária Maria Cristina Boner disse que “mora em Brasília, não estava em São Paulo nesta data, desconhece estes fatos e só vai se manifestar após ter acesso aos autos do procedimento por meio de seu advogado”. Maria Cristina Boner, porém, não é investigada no procedimento.
LEIA TAMBÉM:
Queiroz demitiu ex-mulher de miliciano para blindar Flávio Bolsonaro, mostram diálogos
Irmã de milicianos assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro
Ao ser questionado sobre o fato Wassef afirmou: “Jamais abriguei Queiroz ou qualquer pessoa de sua família em qualquer propriedade minha ou de conhecidos meus na cidade de São Paulo”.
Fred Wassef justificou que teria abrigado Queiroz porque havia um “plano para assassinar Queiroz”, no entanto nas conversas entre Queiroz e seus familiares apreendidas pelo MP e obtidas pelo GLOBO, Queiroz não mencionou ameaças em momento algum.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: