Bolsonaro: “Vamos chegar a 100 mil mortos, mas vamos tocar a vida”
06/08/2020
Bolsonaro teria “lamentado” as 100 mil pessoas que morreram de coronavírus no Brasil mas disse que tem “que tocar a vida”.
Em live semanal que Bolsonaro transmite toda quinta-feira nas redes sociais, o presidente diz “lamentar” as 100 mil mortes por coronavírus no Brasil, mas que é preciso “tocar a vida”.
“A gente lamenta todas as mortes, vamos chegar a 100 mil, mas vamos tocar a vida e se safar desse problema” disse Bolsonaro ao lado do Ministro interino da saúde, General Pazuello.
Anteriormente, o general Pazuello, afirmou que as pessoas teriam que mudar seus hábitos de vida devido ao vírus.
“Falar em 6 de agosto lembra da bomba de Hiroshima. 1945. 90 mil a 160 mil mortes numa só bomba na Segunda Guerra Mundial”, disse Bolsonaro ao abrir a sua live semanal nesta quinta-feira (6).
LEIA TAMBÉM:
”Não sou coveiro, tá” responde Bolsonaro sobre mortos por coronavírus
Bolsonaro chama coronavírus de “gripezinha”
O Jurista que prepara denúncia contra Bolsonaro por mortes com a cloroquina
O Brasil está para chegar nos próximos dias, a 100 mil mortos, até domingo, o número deve ser alcançado.
E como sempre, voltou a fazer propaganda da cloroquina, mesmo que não tenha nenhuma comprovação científica do medicamento contra o coronavírus:
“Quem não quer tomar cloroquina, não tente proibir, impedir quem queira tomar, afinal de contas, ainda não temos uma vacina e não temos um remédio comprovado cientificamente”, disse Bolsonaro.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :