em Política

Homem vende carro para comprar oxigênio para familiares infectados

16/01/2021

A história de um homem em Manaus-AM, que vendeu o próprio carro para comprar oxigênio para 6 familiares infectados com coronavírus, para comprar um único cilindro de oxigênio para eles . Com o caos na capital amazonense, cenas de desespero e atos isolados de “heroísmo” mostra que estamos sem governo.




Um homem para salvar os familiares teve que vender o próprio carro, para conseguir um cilindro de oxigênio e dar aos familiares a possibilidade de sobrevivência, em meio ao caos que vive a capital amazonense.

Segundo informações da BAND, o homem que preferiu não se identificar à reportagem, afirmou que mesmo em estado crítico, seus familiares estão em casa, porque já não há mais leitos nos hospitais para interna-los.




De acordo com o ouvinte, a esposa, três filhos, uma nora e um genro, que está com 75% do pulmão comprometido, estão infectados.
 

LEIA TAMBÉM:

 

VÍDEO desmente Bolsonaro: STF nunca o impediu de agir contra COVID

60 bebês prematuros sem oxigênio em Manaus terão que ser transferidos
 

Além disso na última quinta-feira (14) o homem informou que comprou oxigênio de uma empresa privada de Manaus, ele teria gasto em torno de R$ 400,00, porém o oxigênio é pouquíssimo e deve acabar em breve.

“Eu só consegui comprar o gás e a bombinha porque vendi meu veículo, mas eu estou tendo dificuldade de comprar remédios já porque não dá para achar. A minha filha está sendo consultada, mas em uma consulta particular agora. Gastei mais de mil reais só de exame de sangue, mas eu sou grato a Deus por ter dinheiro para arcar com os custos. Tem gente morrendo na rua”, disse o homem a Band..

 


Procurador da República do estado do Amazonas, afirmou que o governo Bolsonaro foi alertado sobre a falta de oxigênio na cidade de Manaus, dias antes,  que uma tragédia estava em vias de ocorrer. Porém o governo nada fez, até que o escândalo e comoção nacional com a falta de oxigênio nos hospitais, tomasse conta dos noticiários nacionais.

Com informações da BAND

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 
Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:






Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


Os comentários estão desativados.