Sarah Winter em prisão domiciliar: “Nunca mais vocês vão me ver gritando ‘mito’”
05/01/2021
Antes bolsonarista radical, qu estava a frente do acampamento 300, um grupo que se pretendia paramilitar pró-Bolsonaro e que pretendia “ucranizar o Brasil”. Sarah Winter, que hoje encontra-se em prisão domiciliar, parece estar decepcionada com o governo e com Jair Bolsonaro, ela diz que se “aposentou”.
Antes uma das ativistas de extrema-direita mais conhecida do Brasil e uma das mais ativas pró-Bolsonaro.
Agora no entanto, Sara Girominio, o nome verdadeiro de Sarah Winter, diz estar decepcionada com tudo e afirma que se “aposentou”.
De acordo com a Revista Veja, as convicções da ex-ativista de extrema direita, parecem ter “mudado bastante”.
Mostra reportagem da Veja.
LEIA TAMBÉM:
:
Youtube derruba por tempo indeterminado canal bolsonarista Terça Livre
PF prende blogueiro bolsonarista por suspeita de fuga do país
De acordo com análise da Revista, tudo isso ocorre depois da investida do Judiciário, mais especificamente do STF contra o grupelho fascista pró-Bolsonaro.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre