Presidente setor funerário convida Bolsonaro a ser coveiro por um dia
12/03/2021
Enquanto o país está registrando mais de duas mil mortes diárias por coronavírus, o presidente do setor funerário fala que até o setor terá um colapso pelo número de mortes ser alto demais e critica o presidente e termina por convida-lo para ser coveiro por um dia.
O presidente da Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário, Lourival Panhozzi, afirmou que o setor funerário, começou a entrar em colapso, diante do número de mortes na pandemia ter ultrapassado 2 mil pessoas.
Durante entrevista à CNN Brasil, Lourival pediu medidas urgentes de contenção:
“O nosso setor está sendo testado ao limite. Várias regiões já estão trabalhando em sua capacidade máxima. E, se não forem tomadas medidas urgentes de contenção, contra o descontrole no aumento de casos, nós vamos ter um cenário muito preocupante. Estamos à beira do colapso. Estamos suportando, temos limites, mas é bom que a sociedade não teste o nosso limite”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Venezuela pede intervenção da ONU no Brasil para conter pandemia
Pesquisa Atlas: Lula venceria Bolsonaro no 2º turno
Saúde prevê 3 mil mortes diárias em março
Panhozzi ainda criticou a condução do presidente Jair Bolsonaro e o convidou para ser coveiro por um dia.
“O presidente Bolsonaro disse que não é coveiro, né? Convido a ser coveiro para ficar um dia numa funerária. Só um dia, para acompanhar as famílias que estão perdendo parentes, para ter a real noção do que está acontecendo no Brasil. Não estamos sepultando urnas, estamos sepultando pessoas”, disse.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre