Ministro do TSE que proibiu manifestações no Lollapalooza, foi homenageado por Bolsonaro
27/03/2022
Ministro do TSE foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito da Defesa, no grau de grande-oficial, em junho do ano passado. Além disso, ele nada fez contra outdoors pró-Bolsonaro.
O Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, que decidiu monocraticamente proibir manifestações políticas no festival Lolapalooza, de maneira monocrática, foi homenageado pelo presidente em junho do ano passado, quando ainda não integrava o Tribunal Superior Eleitoral.
Além disso, o mesmo Ministro, não fez nada contra outdoors políticos pró-Bolsonaro.
Bolsonaro, na qualidade de grão-mestre da Ordem do Mérito, agraciou os ministros do STJ Raul Araújo e Ribeiro Dantas com a medalha da Ordem do Mérito da Defesa, no grau de grande-oficial. Entre as 74 personalidades civis e militares homenageadas, estavam a primeira-dama Michelle Bolsonaro; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o ministro da Justiça na ocasião, Anderson Torres; da Educação, Milton Ribeiro, e da Saúde, Marcelo Queiroga.
Quer dizer que o Ministro do TSE que proibiu atos no Lolla, é o mesmo que manteve os outdoors pró-Bolsonaro após PT pedir retirada?
— Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) March 27, 2022
Ata.
de Bolsonaro é paga c/verba pública. Araújo já negou retirada de outdoors ilegais pró-Bolsonaro. Leia íntegra do Art. 36-A da Lei 9.504, sobre o q pode. E tbem a Resolução 23.610 do TSE. Nem acho esperto fazer manif. no festival. Esse é outro papo. Ilegal n é. Escreverei no UOL.
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) March 27, 2022
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Cai a Farsa: Tribunal extingue ação contra Dilma por pedaladas
Governo Bolsonaro prepara MP contra plataformas como a Shopee. Entenda: