em Internacional

Americano nocauteado no UFC é fã de Trump e chamou Brasil de “chiqueiro”

O lutador americano que é fã de Trump, chamou o Brasil de chiqueiro e  os brasileiros de ”animais imundos”. Enquanto os bolsominions adoram os fãs de Trump, eles pensam bem diferente dos brasileiros. 

O norte-americano Colby Convigton, subiu o octágono do UFC para enfrentar o nigeriano-americano Kamaru Osman, nesse último sábado (14) e acabou tendo a mandíbula quebrada e sendo nocauteado  no 5º round.




Em 2017, em uma luta com o paulista Demian Maia, o lutador norte-americano, ao responder as vaias da torcida disse: ” Brasil você é um chiqueiro, todos vocês são animais imundos”. A procuradoria do  STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva), afirmou que poderia apresentar uma denúncia contra o lutador americano, no entanto, ao ue parece nada ocorreu.

O nigeriano ao vencer Colby, dedicou sua vitória aos imigrantes dos EUA e também ao Brasil, país que foi ofendido pelo americano em 2017: ” Brasil, essa é para vocês. É para o mundo todo”, disse o nigeriano após quebrar a mandíbula do americano racista.




Colby foi humilhado no octógono  em Las Vegas.

Colby é um apoiador de Donald Trump, o qual Bolsonaro também já até declarou “I Love You”.  Em eventos do UFC, Colby aparece com roupas da cor da bandeira americana, boné de Donald Trump  com o slogan de campanha”Make America Great Again” (Faça a América grande de novo).

O americano fã de Trump, nocauteado pelo imigrante nigeriano, nada mais simbólico para os dias atuais.

LEIA TAMBÉM:

Antes da luta, Kamaru concedeu uma entrevista e fez uma promessa. “Essa luta é mais do que um cara falando merda. Essa luta significa muito pra mim. Quanto eu tiver a chance de por minhas mãos nesse cara, saiba que é ira de todo imigrante nesse país que eu vou colocar nele”, disse.

”Esta vitória é para pessoas do mundo todo. Não se pode plantar o ódio. O amor, às vezes, vence. Brasil, essa aqui é para vocês” disse o nigeriano após nocautear o americano.

Com informações da Istoé

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

CONFIRA:

 

 

 

Os comentários estão desativados.