em Política

Após fala de Bolsonaro, líder da frente Brasil-China fala em “doença mental”

05/05/2021




Deputado da Frente Parlamentar Brasil-China, Fausto Pinato (PP-SP), atacou duramente a fala de Jair Bolsonaro de atribuir indiretamente a culpa do vírus à China. Em declaração oficial, o deputado afirmou que o presidente pode ter um ”desvio de personalidade” ou “doença mental”.




Bolsonaro atacou novamente nessa quarta-feira (5) a China, só que agora indiretamente insinuando que o país poderia ter criado o vírus em laboratório, suposta “guerra química”.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

Afinal , o discurso da cloroquina não está colando e está o levando ao banco dos réus, agora Bolsonaro precisa criar outro “inimigo”, agora no entanto um “inimigo externo”, para sua manda de gado/apoiadores.




O deputado Fausto Pinato (PP-SP) que é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, foi duro e contundente na resposta ao presidente e tentando amenizar as possíveis consequências diplomáticas de uma declaração dessas, visto que hoje o Brasil depende de insumos vindos da China para suas vacinas.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Deputado bolsonarista aluga BMW com dinheiro público: ‘Meu padrão de vida’
 
 

Deputado prevê que CPI da Pandemia levará clã Bolsonaro para prisão
 
 

Embaixada da China diz que Eduardo Bolsonaro contraiu “vírus mental”
 
 

Pinato disse suspeitar que o presidente da república tem “problemas mentais” ou melhor “desvio de personalidade”.


 

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.