em Denúncias

Até a Mancha Verde critica governo Bolsonaro no Carnaval

Até a Mancha Verde criticou o “palmeirense” Jair BOLSONARO, com o enredo “Pai perdoa, eles não sabem o que fazem” . A Mancha Verde é a escola de samba do clube Palmeiras e atual campeão do Carnaval Paulista. Os alvos dos protestos da escola foram o Ministro da Economia, Paulo Guedes com sua fala sobre as domésticas e a Ministra Damares Alves




Até a Manche Verde, do clube do Palmeiras, time do presidente Jair Bolsonaro, resolveu criticar o governo com criatividade e irreverência. Mulheres vestidas de empregadas domésticas, com tiaras de Miney e passaportes em crítica ao Ministro da Economia Paulo Guedes, que afirmou que o dólar barato antes permitia até empregadas domésticas indo para Disney.

Em outra crítica a escola de samba também criticou a Ministra Damares Alves, com a crítica do “meninos vestem azul, meninas vestem rosa”.





LEIA TAMBÉM:

Na Sapucaí, Bolsonaro foi alvo de críticas de escolas de samba, nesse sábado dia 22 de fevereiro.A imagem que mais chamou a atenção foi do palhaço Bozo, fazendo arminha com faixa presidencial, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

No carnaval de rua, pelo país abundam as críticas contra Bolsonaro, Sérgio Moro e o bolsonarismo pelo país, mostrando uma tendência que em breve pode se cristalizar na sociedade.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Os comentários estão desativados.