Augusto Nunes questiona por que Lula “não visita túmulo de Marisa e neto”: Eles foram cremados
Augusto Nunes, que agrediu o jornalista Glenn Greenwald, no programa Pânico da rádio Jovem Pan, volta a usar tática semelhante contra Lula, da qual usou com o jornalista norte-americano, para provocá-lo. Ele fala da família de Lula, para tentar “criminalizá-lo” perante a opinião pública. No caso da família de Glenn, Augusto afirmou que um juiz deveria tomar seus filhos, por “negligência” do casal Glenn-David Miranda (PSOL/RJ).
Agora, Augusto Nunes afirma, que Lula saiu da prisão e nem sequer “visitou o túmulo de Marisa e seu neto”, que morreram, em 2017 e 2019. Acontece que, tanto o neto, quanto a falecida esposa de Lula, foram cremados e não enterrados, como mostra a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, mostrando como as fake news de direita, carregadas de ódio e desinformação são usadas para atingir adversários políticos.
Augusto Nunes @augustosnunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados. https://t.co/UtDTkAXbKo
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) November 17, 2019
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Bolsonaro é vaiado por torcedores na Vila Belmiro
- Lula Livre te indigna? E Flávio Bolsonaro blindado, não?
- Lula diz que Moro é canalha e que Bolsonaro governa para as milícias do RJ
- Empresário desmente Valério e diz que Lula não foi mandante da morte de Celso Daniel