em Política

Bolsonaro ameaça usar Exército contra medidas que contem o Covid-19

24/04/2021

Enquanto o país agoniza e tem quase 400 mil mortos, o presidente Jair Bolsonaro,  faz charlatanismo e propaganda criminosa de cloroquina e outros medicamentos sem comprovação científica, agora ele também ameaça governadores e prefeitos, que estão conseguindo conter a propagação do vírus por meio de Lockdowns e toques de recolher, um genocida bandido .




Bolsonaro agora está ameaçando usar o Exército contra medidas que comprovadamente diminuem os casos de coronavírus pelo país. Em entrevista no programa do bolsonarista Sike Júnior, em Manaus, Bolsonaro voltou a fazer ameaças golpistas.

Em nova ameaça e ataque à governadores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que o Exército pode ir “para a rua” para, segundo ele, reestabelecer o “direito de ir e vir e acabar com essa covardia de toque de recolher”.




Diferentemente do charlatanismo propagado pelo presidente com cloroquina/ivermectina, o isolamento social tem se mostrado efetivo em diminuir o número de casos de coronavírus. Um bom exemplo é a cidade de Araraquara, no interior e São Paulo, que viu os casos caírem com o lockdown.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Youtube remove mais 4 vídeos de Bolsonaro por fake news sobre covid
 
 

Bolsonaro reclama: “É impressionante como só se fala em vacina, né?”
 
 

Mãe de Bolsonaro se vacinou com a vacina chinesa
 
 

“O pessoal fala do artigo 142 [da Constituição], que é pela manutenção da lei e da ordem. Não é para a gente intervir. O que eu me preparo? Não vou entrar em detalhes, [mas é para] um caos no Brasil. O que eu tenho falado: essa política, lockdown, quarentena, fica em casa, toque de recolher, é um absurdo isso aí”, disse.




“Se tivermos problemas, nós temos um plano de como entrar em campo. Eu tenho falado, eu falo ‘o meu [Exército]’, o pessoal fala ‘não’… Eu sou o chefe supremo das Forças Armadas. O nosso Exército, as nossas Forças Armadas, se precisar iremos para a rua não para manter o povo dentro de casa, mas para reestabelecer todo o artigo 5º da Constituição. E se eu decretar isso vai ser cumprido”, acrescentou.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

“As nossas Forças Armadas podem ir para a rua um dia sim, dentro das quatro linhas da Constituição, para fazer cumprir o artigo 5º. O direito de ir e vir, acabar com essa covardia de toque de recolher, direito ao trabalho, liberdade religiosa e de culto; para cumprir tudo aquilo que está sendo descumprido por parte de alguns governadores e alguns poucos prefeitos, mas que atrapalha toda a sociedade. Um poder excessivo que lamentavelmente o Supremo Tribunal Federal delegou, então qualquer decreto, de qualquer governador, qualquer prefeito, leva transtorno à sociedade.”

VEJA O VÍDEO:

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.