em Vídeo

Bolsonaro: “Vai comprar vacina só se for na casa da tua mãe”

04/03/2021




Jair Bolsonaro que faz esforço literalmente para os brasileiros morrerem ou de fome ou de Covid, disse hoje (4), que tem “idiota” falando que vai “comprar vacina” (em referência à governadores) e disse: “só se for na casa da tua mãe”.




Em tom de deboche, Bolsonaro foi para cima de jornalistas que cobram pressa por vacinação dos brasileiros.

Enquanto faz suas macacadas retóricas e a pandemia piora, Bolsonaro ainda critica quem tenta comprar vacinas, como estão fazendo governadores do Nordeste e de outros estados.
 
 

LEIA TAMBÉM:

 
 


Tragédia: PIB desaba 4% e mortes na pandemia disparam
 
 


Bolsonaro diz que governo não é responsável por comprar seringas para vacinas
 
 


Fabricante da ivermectina diz que droga não serve contra covid
 
 


Colunista da Istoé: Bolsonaro receita cloroquina aos outros e vacina a mãe
 
 

Além disso, Bolsonaro falou que era para “parar de mimimi e frescura”, quando se falou em isolamento. Ontem (3) cerca de 1900 brasileiros perderam a vida para o coronavírus.




Hoje o presidente criticou ainda quem lhe cobra vacina ou quem está disposto a comprar vacina por seus respectivos estados, como a iniciativa de governadores nordestinos.

“Tem idiota que diz ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem para vender no mundo”, disparou Bolsonaro. “Alguns governadores queriam direito a comprar vacina e quem iria pagar? Eu! Onde tiver vacina para comprar, nós vamos comprar”.

“Impuseram estado de sítio no Brasil via prefeituras. Isso está errado. Estamos preocupados com mortes, sim, mas sem pânico. A vida continua”, emendou, atacando governadores. “Os problemas a gente tem que enfrentar, não adianta ir para baixo da cama. Se todo mundo for ficar em casa, vai morrer todo mundo de fome”.


 

 

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

 

Os comentários estão desativados.