em Denúncias

Bolsonaro volta a minimizar o coronavírus: “Houve propaganda muito forte”

Brasil chegando a 20 mil mortes e 300 mil confirmados, no entanto para o presidente da República, o que está havendo no Brasil é “uma propaganda muito forte”.




Hoje o país chegou a 296.940  casos confirmados e quase 20 mil mortes, no entanto Jair Bolsonaro não muda sua postura e negacionismo diante da pandemia de coronavírus. O presidente voltou a minimizar a pandemia dizendo: “houve uma propaganda muito forte em cima disso”.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

“O governo federal faz o que é possível para entender o nosso povo na situação que vive com a questão do coronavírus. Se bem que, no meu entender, houve uma propaganda muito forte em cima disso. Trouxe o pavor para o seio da família brasileira. E obviamente nós sabemos da gravidade das pessoas idosas e daqueles que têm algumas doenças, uma vez sendo acometido pelo vírus”, disse ele.




Bolsonaro falou isso em uma videoconferência com líderes católicos e deputados da Frente  Parlamentar Apostólica Romana, nessa quinta-feira (21/05).  Bolsonaro diz não ver motivos para “tanto alarde”  da doença.

Atualmente o Brasil ocupa o terceiro lugar mundial em número de casos confirmados, atrás apenas da Rússia e EUA. Em número e mortes, o país  está entre os 6 com maior número de óbitos por coronavírus (Estados Unidos, Reino Unido, Itália, França e Espanha estão na frente).




Bolsonaro já chamou a pandemia de coronavírus de “fantasia”, ”gripezinha’‘ e ainda pensa em reabrir a economia.

LEIA TAMBÉM:

Siga nosso canal no Youtube:

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

Comments are closed.