em Economia

Brasil terá o pior crescimento da América Latina com Bolsonaro em 2022

01/06/2022

O Brasil terá o pior crescimento econômico da América Latina em 2022, com Jair Bolsonaro (PL), com uma festão que vem destruindo a economia e os mais pobres. Uma fórmula que vem afundando a economia brasileira e registrando péssimos resultados e recordes negativos.

A maior economia da América Latina, o Brasil, deverá ter o menor crescimento econômico da região em 2022, de acordo com os dados Comissão Econômica das Nações Unidas para a região, a Cepal.

O país que tem tido todo recorde negativo sob Bolsonaro, da fome á inflação recorde, agora pode ter mais um marco da política bolsonarista: crescimento econômico pífio.

A desculpa da pandemia e do “Fica em casa”, é facilmente desmontado por outros países que tiveram lockdowns e isolamentos sociais, mais severos que o Brasil e estão tendo crescimento econômico, novamente.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Compra de material escolar do FNDE teve sobrepreço de R$ 1,5 bilhões

Flávio Bolsonaro pode ter mentido a Justiça para justificar mansão milionária

 

O Brasil aparece em último lugar no ranking das 33 economias da região, devendo crescer apenas 0,5% nesse ano, de eleição. Os países latino-americanos que mais irão crescer na região são Guiana, Paraguai e Colômbia na América do Sul, além de Panamá e Honduras na América Central.

Mais uma colaboração desse governo, que tem hoje sob Bolsonaro a maior inflação em 27 anos, com preços disparando e correndo a renda dos brasileiros.

DOE & COLABORE:


       

Os comentários estão desativados.