em Denúncias, Vídeo

Carreata pró-Bolsonaro é recebida com ovos em Belo Horizonte

Carreata pró-Bolsonaro é recebida com ovos e protestos pelas ruas de Belo Horizonte, na região do Lourdes, região centro sul e centro da cidade. A manifestação terminou na frente da casa do prefeito da capital mineira, Alexandre Kalil (PSD-MG).



A carreata a favor do presidente Jair Bolsonaro, foi recebido com ovos e panelaços, na região de Lourdes, bairro nobre da região centro-sul de Belo Horizonte e nas regiões do centro da cidade.  A manifestação ocorreu nesse domingo (26) entre a tarde e noite.

Diversas pessoas filmaram momentos dos panelaços e de ovos arremessados contra os bolsonaristas, na capital mineira. Ao chegarem na região do Lourdes, os bolsonaristas foram surpreendidos por ovos sendo arremessados de prédios contra eles.





As ovadas deixaram os bolsonaristas furiosos e “indignados”.

Os manifestantes gritavam “fora Kalil” e “Kalil comunista” no local. Alguns cânticos e gritos de guerra do movimento pró-Bolsonaro foram: “Eu sou Bolsonaro com muito orgulho, com muito amor” e “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Bolsonaristas saem as ruas em Brasília e dizem que Moro é PSDB

Os manifestantes pediam o fim da quarentena contra a quarentena e pediram a reabertura do comércio: “Deixa BH trabalhar”.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Com informações do Estado de Minas

Veja alguma das imagens e vídeos:


Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->