em Uncategorized

China manda Eduardo Bolsonaro estudar e buscar informações científicas

A embaixada da China resolveu responder novamente as provocações e fake news de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de afirmar que o coronavírus é um vírus chinês ou inventado por chineses. A embaixada chinesa manda Eduardo Bolsonaro se informar, estudar e procurar fontes sérias para embasar suas opiniões: “”São absurdas e preconceituosas as suas palavras, além de ser irresponsáveis. Não vale a pena refutá-las. A conselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS, úteis para ampliar a sua visão”, diz a Embaixada da China em resposta a Eduardo Bolsonaro




Por meio do seu twitter oficial, a embaixada da China resolveu responder as provocações e fake news de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em que o mesmo espalhou a teoria da conspiração que a China é responsável pelo coronavírus.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) lançou nota repudiando a associação da China com o coronavírus, ou de culpar a China pelo coronavírus.




E lembrou… que houve em 2009 uma pandemia que surgiu na América do Norte (EUA/Canadá) e nem por isso a pandemia foi chamada de gripe da América do Norte.

Repudiando os ataques infundados de gente como Eduardo Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM:

A embaixada respondeu a Eduardo Bolsonaro:

“São absurdas e preconceituosas as suas palavras, além de ser irresponsáveis. Não vale a pena refutá-las. Aconselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS, úteis para ampliar a sua visão”, diz a embaixada em série de tweets.

A embaixada chinesa, comandada pelo embaixador Yang Wanming, refutou o pedido de desculpas do filho de Jair Bolsonaro. “Seus argumentos mostram que você não está arrependido pela sua atitude, tampouco ciente dos seus erros. Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês, está indo cada vez mais longe no caminho errado”, destaca.

Ele mandou Eduardo se informar em fontes confiáveis e científicas como a OMS (Organização Mundial da Saúde). Para quem s e informa por teoria da conspiração…

O embaixador ainda deixou uma indireta a Eduardo Bolsonaro e seus trumpistas tropicais sobre os ataques a China:





Eduardo Bolsonaro tenta imitar o Trump ao espalhar essa fake news, veja a nota da embaixada chinesa:

 

 

 

Comments are closed.