em Denúncias

Deputado bolsonarista que foi ao ato do dia 15 entra em quarentena por coronavírus

O deputado bolsonarista foi aos atos do dia 15 de março, mantidos irresponsavelmente apesar da pandemia. Ele foi aos atos postou fotos, no entanto devido a confirmação de coronavírus no presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o deputado Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) diz que entrou em quarentena. Três dias antes ele tirou fotos e abraçou manifestantes pró-Bolsonaro que foram as ruas no dia 15 de março, há dezenas de fotos do deputado com apoiadores de Bolsonaro.




Irresponsabilidade, mesmo com a pandemia de coronavírus COVID-19, bolsonaristas foram ás ruas  pedir fechamento do Congresso, do STF e a favor de Bolsonaro.

Alguns organizadores do ato pró-Bolsonaro, chegaram a dizer no último domingo (15), que o coronavírus era uma fake news e que nunca matou e nem vai matar ninguém.




Agora se tem a notícia que o deputado Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) entrará em quarentena por conta do coronavírus, por contatos com o presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP) que está com coronavírus.

Veja o vídeo declaração do deputado:

“Recentemente estive acompanhando o Presidente da Senado que testou positivo para o Covid-19, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, irei fazer o teste por precaução e ficarei em isolamento preventivo para evitar contaminação das pessoas com quem poderia ter contato”, escreveu Alberto Neto, junto com vídeo nas redes sociais.

Acontece é que o deputado foi um dos organizadores do ato do dia 15 de março, na capital do Amazonas, onde tirou fotos junto a muitos bolsonaristas e apoiadores de Jair Bolsonaro. Caso seu teste se confirme e dê positivou para o coronavírus, é bem possível que o mesmo tenha transmitido o vírus a outras pessoas.



Deputado em quarentena por suspeita de coronavírus esteve com vários manifestantes pró-Bolsonaro[/caption]

Ele tirou fotos com diversos manifestantes que foram para a rua dia 15 de março.

Com informações da Revista Fórum

LEIA TAMBÉM:

 

Os comentários estão desativados.