em Política

Craque da Copa, Richarlisson briga com Flávio Bolsonaro na Justiça

24/11/2022

O herói do jogo do Brasil contra Sérvia, autor dos dois gols da seleção brasileira na sua estreia, o jogador Richarlisson tem uma disputa judicial com o senador Flávio Bolsonaro, por conta de uma mansão adquirida em 2020.

O autor dos dois gols do Brasil contra a Sérvia, nessa quinta-feira(24), o jogador Richarlisson riga na Justiça com um aliado do senador Flávio Bolsonaro (PL) por conta de uma mansão avaliada em R$ 10 milhões. O imóvel fica na região da Ilha Comprida, no Rio de Janeiro.

O imóvel foi adquirida pelo centroavante, mas um amigo de Flávio Bolsonaro entrou com uma liminar para tomar posse do local.

As informações sobre o processo foram publicadas, pelo jornalista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.

De acordo com os documentos disponíveis no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a empresa de Richarlison, Sport70, adquiriu o espaço em 2020. Mas, em julho do mesmo ano, Flávio ficou interessado pelo imóvel ao visitá-lo junto com a esposa, Fernanda.

A confusão foi tão grande, que envolveu o empresário de Richarlisson, o empresário e sócio de Richarlisson na empresa Sport70, Renato Velasco. O empresário deixou sua mulher grávida morando no local, até o nascimento do bebê.

A mansão em disputa.

Contudo, em maio desse ano, a esposa do empresário foi surpreendida por um oficial de Justiça e policiais, que tentaram tira-la do local para uma reintegração de posse. De acordo com a ordem, a empresa M Locadora, que era uma ex-dona do imóvel em meados dos anos 1980 e o repassou em 2022, reivindicava o local. 

ARTIGOS RELACIONADOS:

A equipe de Richarlisson, conseguiu reverter a decisão judicial, alguns dias após o ocorrido, contudo, Willer Tomaz, que é amigo pessoal de Flávio Bolsonaro, pediu suspensão da ordem e conseguiu novamente tomar posse do imóvel.

Leia mais sobre o processo no Portal Metrópoles

   

Os comentários estão desativados.