Marcelo Crivella, ligado à Universal se solidariza com Flávio Bolsonaro
Prefeito da capital carioca, Marcello Crivella (Republicanos-RJ) usou suas redes sociais para prestar solidariedade a Flávio Bolsonaro, no qual ele diz que é “alvo de perseguição”. Crivella é ligado a Igreja Universal, ao qual apoia em peso o presidente Jair Bolsonaro, os dois parecem agora unidos na defesa de Flávio Bolsonaro e Queiroz. “Eu venho aqui repudiar veementemente essa campanha caluniosa contra o Senador Flávio Bolsonaro”
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos-RJ), que é sobrinho de Edir Macedo, o manda chuva da Igreja Universal, usou suas redes para prestar solidariedade a Flávio Bolsonaro.
”Presto minha solidariedade ao Senador Flávio Bolsonaro, pela grande perseguição que vem enfrentando. Quando não somos coniventes com a corrupção, é isso o que acontece: somos atacados. Mas a verdade sempre vai prevalecer. Não vão derrubar os que foram, democraticamente, eleitos”, escreveu Crivella na postagem em que exibe o vídeo cem solidariedade a Flávio Bolsonaro.
“E agora quando o povo consegue de maneira espetacular nas urnas, um jovem senador, se voltam contra ele, aquelas forças que antes apoiavam os corruptos” disse Crivella.
O movimento pode ser uma tentativa de aproximação com Bolsonaro, para as eleições municipais em 2020.
Bolsonaro tem uma desaprovação recorde no Rio de Janeiro, seu berço eleitoral .
Com as novas revelações vindo a tona do caso Queiroz, é possível que sua reprovação suba no Rio de Janeiro.
A relação com as milícias no gabinete de Flávio Bolsonaro, principalmente com Adriano da Nóbrega suspeito de assassinar Marielle, pode levar a investigações para rumos ainda imprevisíveis.
No Rio de Janeiro, a desaprovação de Crivella também é recorde.
LEIA TAMBÉM:
Com informações de O Globo
Veja o vídeo de Crivella se solidarizando com Flávio Bolsonaro:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Presto minha solidariedade ao Senador Flávio Bolsonaro, pela grande perseguição que vem enfrentando. Quando não somos coniventes com a corrupção, é isso o que acontece: somos atacados. Mas a verdade sempre vai prevalecer. Não vão derrubar os que foram, democraticamente, eleitos. pic.twitter.com/bXx22jugRk
— Marcelo Crivella (@MCrivella) December 21, 2019