Deputada que defendia reabertura de Igrejas é intubada com Covid

24/04/2021
Intubada por complicações da Covid-19, a deputada federal Maria Rosas (Republicanos-SP) defendeu, em suas redes sociais, a reabertura de templos religiosos durante a pandemia, tema que causou polêmica entre entidades governamentais.
Em seu Twitter, no último dia 6, Maria Rosas compartilhou uma imagem sobre a abertura de igrejas e escreveu: “#QueroMinhaIgrejaAberta”. Poucos dias depois, ela voltou ao Twitter para comemorar a liberação de celebrações em templos no estado de São Paulo.
“Agora, as igrejas voltam a funcionar, seguindo orientações da OMS. Com a abertura dos templos, será possível realizar atendimento de serviço social para as pessoas que mais necessitam de atenção. O principal serviço essencial para alma é a igreja! #AMudançaJáComeçou”, escreveu Maria Rosas.
#QueroMinhaIgrejaAberta pic.twitter.com/6FcmCfQcTz
— Maria Rosas (@mariarosassp) April 7, 2021
Agora, as igrejas voltam a funcionar, seguindo orientações da OMS. Com a abertura dos templos, será possível realizar atendimento de serviço social para as pessoas que mais necessitam de atenção. O principal serviço essencial para alma é a igreja! #AMudançaJáComeçou
— Maria Rosas (@mariarosassp) April 16, 2021
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro ameaça usar Exército contra medidas que contem o Covid-19
Bolsonaro reclama: “É impressionante como só se fala em vacina, né?”
Maria Rosas testou positivo para o coronavírus, segundo informou em suas redes sociais, e está internada em um hospital de São Paulo desde o dia 19.
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :