em Denúncias

Dino sugere haver corrupção em propaganda de remédios ineficazes

26/05/2021

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) indicou que pode haver indícios de que a insistência e propaganda de Jair Bolsonaro com a cloroquina que é ineficaz contra a Covid-19, pode ser indício na realidade de corrupção. “Nunca na história do Brasil algum governante se dedicou a ser propagandista de remédio. Somente agora. Isso tem cara e cheiro de corrupção”.

Flávio Dino, governador do Maranhão, alvo de Jair Bolsonaro por ser comunista e estar fazendo um bom trabalho no combate à Covid em seu estado, sugeriu que pode haver corrupção na insistência com a cloroquina por parte do governo federal.

O governador disse por meio de seu Twitter nessa quarta-feira (26) que alguém lucrou ou está lucrando com a propaganda do medicamento que é ineficaz contra o vírus que já matou mais de 450 mil brasileiros.

“Não sou médico e por isso jamais receitei remédios. Não me cabe. E nunca na história do Brasil algum governante se dedicou a ser propagandista de remédio. Somente agora. Isso tem cara e cheiro de corrupção. Alguém estava querendo ganhar ou ganhou dinheiro com essa maluquice”, afirmou Flávio Dino.

LEIA TAMBÉM:

Coronel nomeado por Pazuello é demitido por suspeita de corrupção

   

As 11 mentiras da Capitã “Cloroquina” na CPI, desmentidas:

   

As 15 maiores mentiras de Pazuello na CPI

O Estadão fez uma reportagem mostrando quem são os empresários que lucram com a Cloroquina no Brasil, muitos deles inclusive são próximos ao presidente Jair Bolsonaro.

Nessa quarta-feira (26) o Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) propôs a convocação do presidente Jair Bolsonaro na CPI.

“A cada depoimento e a cada documento recebido, torna-se mais cristalino que o Presidente da República teve participação direta ou indireta nos graves fatos questionados por esta CPI”.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Os comentários estão desativados.