em Denúncias

Embaixador inglês manda seus cidadãos deixarem o Brasil imediatamente

O embaixador da Inglaterra, Vijay Rangarajan, recomendou aos seus concidadãos que retornem imediatamente do Brasil para o Reino Unido, devido a pandemia do novo coronavírus. Sem fazer referências a maneira com que o governo brasileiro vem lidando com a crise do coronavírus, inclusive pedindo para as pessoas romperem a quarentena e voltarem a trabalhar com a curva ascendente da propagação do vírus no país. O pior pode vir a acontecer no Brasil em breve provavelmente.




O embaixador britânico, Vijay Rangarajan, pediu em seu twitter que os britânicos deixem o Brasil o mais rápido possível e retornem a Inglaterra, devido a crise do coronavírus.






Os dois tweets foram escritos em inglês.

“Se você é cidadão britânico e está visitando o Brasil, recomendamos expressamente que você retorne ao Reino Unido imediatamente. As rotas comerciais ainda estão disponíveis, mas mudando rapidamente. Veja a seguir a situação atual.”

Rotas diretas atualmente disponíveis:

– Latam: é esperado que o voo entre SP e Londres funcione até o dia 3 de abril, embora essa data esteja sendo revisada diariamente.
– British Airways: as rotas que saem de Galeão ou Guarulhos para Heathrow ainda têm assentos disponíveis para os próximos dias”.

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Ontem (26) Bolsonaro voltou a minimizar o coronavírus e disse que o brasileiro pula em esgoto e “não acontece nada”, disse ele para tentar o impacto do que pode vir a acontecer no Brasil.

Para piorar a situação, em meio a pandemia, bolsonaristas convocam carreatas em todo Brasil para que as pessoas voltem a trabalhar.



Veja os tweets do embaixador:

LEIA TAMBÉM:

 

Comments are closed.