em Política

Segurança de Bolsonaro está internado em estado grave por coronavírus

A mãe do segurança afirmou que o segurança sempre viajou ao lado de Jair Bolsonaro e que acredita que ele contraiu coronavírus nessas viagens. “Ele sempre viaja com o presidente. Eu acredito que esse vírus ele adquiriu nessas viagens”, disse a mãe do PM ao portal Metrópoles. Ele está internado e em estado grave por conta do coronavírus e é militar da Polícia Militar.




O segurança de Jair Bolsonaro (Sem Partido), de 39 anos se encontra internado e em estado grave no Hospital da Base no Distrito Federal.

Ari Celso Rocha Lima de Barros de 39 anos,capitão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Foi diagnosticado com coronavírus no dia 18 de março.

Desde o diagnóstico, o segurança de Bolsonaro, fez isolamento domiciliar, no entanto o quadro piorou muito.




Segundo a mãe do segurança que falou ao Portal Metrópoles de Brasília,  ele passou mal e foi internado e agora encontra-se em estado grave.

Veja o que ela disse ao jornal:

“Estava em casa, sob controle. Ontem [quarta] se sentiu mal e foi internado no Hospital de Base”, contou ao Metrópoles a mãe do segurança, dona Julmar Rocha de Lima de Barros. “Ele trabalha na Presidência. É segurança do presidente. Ele sempre viaja com ele. E eu acredito que esse vírus ele adquiriu nessas viagens que fez”, acrescentou. Na viagem para Miami, em que integrantes da comitiva presidencial adoeceram, Ari não esteve presente.

Ela relata que  o filho teve dores e febre, após contrair o Covid-19.

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

A mãe novamente relata que as pessoas tem que se proteger do coronavírus, na contramão do discurso e pronunciamento de Bolsonaro:



“Tenham o maior cuidado. Igual meu filho teve. De não ter o contato com outras pessoas, de ficar em casa. Tem de se cuidar, para que não aconteça. Por que não é fácil. Nós estamos passando por um momento muito difícil. Agora mesmo nós estávamos em oração, pedindo a Deus. Porque só ele para curar e proteger, e os médicos também”. Disse a mãe do segurança de Bolsonaro.

Com informações do jornal Portal Metrópole 

LEIA TAMBÉM:

 

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Comments are closed.