em Denúncias

Bolsonaro: Brasileiro pula no esgoto e não acontece nada

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse, mais uma vez minimizando a gravidade da pandemia de coronavírus e reforçando esteriótipos, que brasileiros não seriam atingidos por doenças. A negligência sustentada em senso comum de uma tragédia que pode acontecer com o povo brasileiro, caso o coronavírus não seja levado a sério.




Em mais uma declaração que minimiza a pandemia do novo coronavírus, Jair Bolsonaro, agora diz que o brasileiro pula em esgoto e não acontece nada.  E diz que acredita que a situação do Brasil, não chegará a ficar igual ao dos EUA, que hoje ultrapassou a China em número de infectados.

“Eu acho que não vai chegar a esse ponto [a situação dos Estados Unidos]. Até porque o brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada”, disse Bolsonaro, segundo reportagem do G1, ao chegar neste fim da tarde no Palácio da Alvorada e ser questionado sobre a possibilidade de o Brasil alcançar o número de casos do país governado por Donald Trump.




Bolsonaro ainda minimizou a propagação do vírus no Brasil:

“Você vê o cara pulando em esgoto ali, sai, mergulha, tá certo? E não acontece nada com ele. Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil, há poucas semanas ou meses, e ele já tem anticorpos que ajuda a não proliferar isso daí”.

Depois Bolsonaro disse que o brasileiro tem “que aprender a cuidar dele mesmo”.
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Na mesma entrevista, o presidente foi questionado sobre os dois testes de coronavírus aos quais se submeteu. Bolsonaro afirmou que ambos resultaram negativo, mas não ele não quis divulgar os exames.

“Para que você quer saber? Dorme comigo? Minha palavra vale mais que um pedaço de papel”, respondeu.



Com informações do G1

Veja Bolsonaro falando que brasileiro pula em esgoto e não acontece nada:

 

LEIA TAMBÉM:

Comments are closed.