Entrevista com Sérgio Moro derruba a audiência do Programa do Ratinho

Quem esperava uma audiência bombástica para o Programa do Ratinho na noite desta terça-feira (18), em virtude da entrevista exclusiva com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, caiu das nuvens – e do cavalo. A atração comandada por Carlos Massa registrou péssimos índices de sintonia na edição de hoje.



De acordo com dados preliminares do Ibope, o Programa do Ratinho anotou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a pico de 8,5. Trata-se do pior desempenho da atração em audiência em todo este ano de 2019, segundo levantamento do portal Bastidores da TV.

LEIA TAMBÉM:

De quebra, Ratinho amargou uma derrota que há tempos não sofria: a perda da vice-liderança para a Record TV. O canal de Edir Macedo garantiu 6,7 pontos na faixa de confronto direto, com a exibição do reality Power Couple Brasil. Já Globo, que exibia o jogo entre Brasil e Venezuela, liderou comodamente com 33,9.




Para se ter uma noção do fracasso da entrevista de Moro, às 22h30 o SBT ostentava média de 10,5 contra 6,8 da Record TV, ao exibir os minutos finais da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Às 23h45, pouco mais de dez minutos após Ratinho ter entrado no ar junto ao ministro da Justiça, o Ibope na Anhanguera já havia caído para 6,1, empatando na vice com a Barra Funda.

Via Observatório da Televisão do UOL