em Política

Ex-juiz Moro estaria buscando alianças com Michel Temer

14/12/2021

O ex-juiz que fez de tudo para prender o ex-presidente Lula, que logo após foi á casa de Bolsonaro, negociar um cargo no Ministério da Justiça, agora já na política, negocia uma aliança com Michel Temer, do MDB.

De acordo com informações da jornalista Bela Megale, no jornal O Globo, Moro pediu á aliados, um encontro com Michel Temer.

Temer disse a interlocutores que o encontro deve acontecer “mais para frente”. A principal responsável pela tentativa de aproximação do marreco de Maringá com o emedebista é a deputada federal Renata Abreu (SP), presidente de Podemos.

“O ex-presidente chegou a ser preso em 2019 em desdobramentos da Lava-Jato. A ordem de prisão não teve relação com Moro e foi expedida pelo juiz da 7a. Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas, na investigação que apurou crimes envolvendo a Eletronuclear”, lembra a jornalista.

Enquanto Moro, mantinha sua aparência de juiz que combatia a corrupção, agora ele rasga seu véu, querendo encontro com gente, como Michel Temer, que já foi até preso e acusado de inúmeros crimes.

Contudo, não é novidade alguma, já que o ex-juz andava sorridente ao lado de Aécio Neves (PSDB-MG).

Isso, sem esquecer, que Michel Temer, foi o presidente mais rejeitado da história do Brasil.

Em abril, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Mores anulou a decisão de Bretas, que recebeu a denúncia e transformou Temer em réu. Neste ano, a Justiça do Distrito Federal também absolveu o ex-presidente da acusação de receber propina para favorecer empresas portuárias.

Com informações de O Globo

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Brasil de Bolsonaro: 90% dos brasileiros tem renda inferior a R$ 3,5 mil

Rogério Correia: Bolsonaro gastou mais com leite condensado do que para ajudar cidades atingidas por chuva

Os comentários estão desativados.