em Política

Ex-líder do governo Bolsonaro diz que Moro será cassado

20/06/2023

Ex-braço direito de Bolsonaro e ex-líder do governo, o deputado Ricardo Barros, afirma que Sérgio Moro deverá ser cassado e começa a articular a candidatura ao senado, caso o ex-juiz da Lava Jato seja cassado.

Segundo a jornalista Bela Megale, de O Globo, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), ex-líder do governo Bolsonaro no Senado, revelou aos parlamentares seus planos de assumir o espaço deixado por Sergio Moro (União Brasil-PR), ex- juiz, atualmente senador.

Barros tem afirmado em conversas com colegas de seu estado, que tudo caminha para que o mandato de senador de Moro seja cassado pela Justiça Eleitoral. Moro enfrenta ações do PL e do PT no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná que buscam sua cassação.

ARTIGOS RELACIONADOS:

pix taxado governo Bolsonaro

Desde o governo Bolsonaro Pix de pessoa jurídica é taxado

Novas mensagens da Spoofing complicam ainda mais a vida de Moro


Barros garantiu que novas eleições serão realizadas nesse cenário e já deixou claro sua intenção de concorrer a cadeira do Senado de Moro que deverá ser cassado. Ele conta que já conversaram sobre o assunto com Ratinho Junior, governador do Paraná (PSD). Além disso, tenta persuadir o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) a se abster de concorrer à eleição.

Até bolsonaristas estão sedentos pela cassação de Moro.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.