Filho de Bolsonaro diz que o pai é “forte como um cavalo”
Congresso em Foco
O vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PSL), disse na manhã desta quinta-feira (13) que a noite foi delicada, “mas 100% contornada”. Em mensagem publicada no Twitter, Carlos agradeceu à equipe que atendeu seu pai, em cirurgia feita às pressas após ele passar mal.
“Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem; estou vendo de perto o trabalho dessas pessoas desde o início e só temos a agradecer! Noite delicada, mas 100% contornada. O velho é forte como um cavalo, não é à toa que seu apelido de Exército é ‘cavalão’!”, escreveu.
Leia também:
- Haddad dispara quando associado a Lula e assume liderança no Vox Populi
- PRTB quer Mourão no lugar de Bolsonaro, diz Jornal
- Ciro afirma que prenderia e demitiria General Villas Boas
- Dura com Lula, Raquel Dodge pede para arquivar inquérito de Aécio
O procedimento durou cerca de uma hora e terminou às 23h30. Segundo boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, onde Bolsonaro está internado desde o último dia 7, a operação foi bem-sucedida e novas informações serão divulgadas às 10 horas desta quinta-feira (13).
Ao longo do dia o presidenciável se queixou de dores. Uma tomografia de abdômen identificou uma obstrução do intestino delgado, que, conforme os médicos, causou distensão abdominal progressiva e náuseas no paciente.
(…)