Financial Times diz que Lula anima mercados e investidores
07/02/2022
O jornal britânico Financial Times, afirma que o ex-presidente Lula anima a mercados e investidores internacionais. O jornal é um dos maiores portadores da voz do mercado, de acordo com o jornal: “ressurgimento de Lula oferece aos investidores motivo de otimismo”.
De acordo com o jornal britânico, a volta de Lula para o cenário eleitoral brasileiro, já está animando investidores e mercados. Ao contrário do que tenta passar a mídia nacional, em afirmar que o mercado se distancia de Lula.
Lula tem vantagem sobre Bolsonaro (PL), em todas pesquisas eleitorais.
‘Ressurgimento de Lula oferece aos investidores motivo de otimismo”, assim diz o Financial Times, relatando o ânimo de setores do mercado com Lula.
O segundo, Rogério Xavier, cofundador da gestora de fundos de hedge SPX Capital, reconheceu que a possibilidade de um terceiro governo Lula atrai investidores internacionais. “Não atire no mensageiro: pessoas no exterior gostam de Lula e não gostam de Bolsonaro. É um fato. Investidores estrangeiros veem uma chance do Brasil melhorar com Lula”.
Luis Stuhlberger, da Verde Asset Management, destacou: “Lula praticamente já venceu, e não acho que veremos um Lula vingativo”, mostrando o apoio do mercado financeiro ao ex-presidente.
O Financial Times diz ter ouvido de um banqueiro que “o mercado hoje tem mais esperança de que Lula possa ser um bom presidente para a economia, mais responsável e capaz de implementar uma boa agenda do que Jair Bolsonaro”.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Sobrinho de Malafaia diz que tio “é a pessoa mais repugnante na terra”
Lula diz que não manterá gasolina a preço de dólar e que irá baratear combustíveis