em Denúncias

Flávio Bolsonaro terá que depor nessa segunda-feira. Veja detalhes:

19/07/2020

O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) terá que depor nessa segunda-feira (20) sobre o vazamento de operação da Polícia Federal para ele. O depoimento será em Brasília às 14 horas, a apreensão vai tomando conta do clã.




Flávio pode estar desde já preocupado com o o desenrolar dos fatos e de investigações.

É porque nessa segunda-feira (20), Flávio terá que depor em inquérito que investiga supostos vazamentos de Operação da Polícia Federal, que chegou ao seu conhecimento. A  Operação Furna da Onça, deflagrada em novembro de 2018.




A investigação foi iniciada por causa de uma denúncia do empresário Paulo Marinho, que afirmou que Flávio e Queiroz tiveram acesso a informações que uma operação seria deflagrada e os atingiria.


O empresário Paulo Marinho quem denunciou o vazamento

De acordo com o UOL, por causa da prerrogativa de Senador, Flávio Bolsonaro poderá escolher a data, local e a hora  para ser ouvido.

Paulo Marinho é suplente de Flávio e denunciou coisas envolvendo o Senador e até afirmou que na campanha de Bolsonaro, que  enviavam fake news em massa pelo Whatsapp.

LEIA TAMBÉM:

Flávio Bolsonaro é chefe de quadrilha que desviava dinheiro, aponta MP

MP-RJ dá detalhes do esquema de lavagem de dinheiro de Flávio Bolsonaro

 

Ele cedeu sua casa para o “Quartel General” de Bolsonaro, onde funcionou o centro da campanha nas redes sociais. Inicialmente um grande aliado, hoje odiado pelo clã.




De acordo com o responsável pela investigação das rachadinhas no MPF, Queiroz relatou em depoimento “não saber se houve vazamento” da operação.

Documentos do MP relatam ainda que o dinheiro da rachadinha, financiou prédios da milícias.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->