Foto de Moro com Bolsonaro e filho em avião rumo a Davos viraliza nas redes
A foto de Moro com Bolsonaro em comitiva rumo a Davos, na Suíça, causou um rebuliço nas redes sociais, jornalistas e internautas criticando o fato do ex-juiz e atual Ministro da Justiça do governo, não se pronunciar sobre o caso Queiroz/Flávio Bolsonaro.
Com as novas revelações das movimentações de 7 milhões movimentados na conta de Queiroz, o pagamento de 1 milhão em título por Flávio Bolsonaro , a crise se acentuou, fazendo também a popularidade do presidente e seu clã cair no Twitter e aumentar as menções negativas , a cobrança dos internautas de pronunciamentos do ex-juiz da Lava Jato também ganhou as redes:
Pela foto é possível notar que o Moro teve oportunidade de questionar o presidente acerca dos indícios de corrupção envolvendo Flávio Bolsonaro. Talvez tenha faltado interesse mesmo…quem sabe… pic.twitter.com/09RQVEqfUF
— Menina de azul🌀 (@priskika) 21 de janeiro de 2019
Bolsonaro e Moro a caminho d Davos.Primeira pergunta lá é:como Flávio Bolsonaro conseguido inventar álibi tão estapafúrdio p/operações fraudulentas dele na AL.Corrupção está dentro da casa do presidente e Moro vai dizer q vai prender corruptos.É muito cinismo.Ou,nada a declarar?
— Ivan Valente (@IvanValente) 21 de janeiro de 2019
Bolsonaro indo a Davos e leva junto o advogado da família que recebe como Ministro . Flávio agradece a proteção de Moro! Bandido bom é bandido protegido ? #MoroAdvogadoDosDiabos #CPIDoBozoQueiroz
— Rogério Correia (@RogerioCorreia_) 21 de janeiro de 2019
E Lula continua preso para que o golpe contra os trabalhadores continue. pic.twitter.com/GqXVV6IZa0
A cara de malandro do ministro da (por assim dizer) Justiça é um emblema dos novos tempod…
— rodrigo vianna (@rvianna) 21 de janeiro de 2019
O juiz das camisas pretas parece à vontade, a bordo do aerofascio… pic.twitter.com/zzGilR5NpM