Foto tirada por equipe de transição de Bolsonaro forma a palavra “anta” atrás dele

Fotos disponibilizadas pelo governo de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em site da equipe de comunicação, criaram mensagens inusitadas que dão margem a duplo sentido. Em pelo menos três imagens, o termo “transição governamental” ganhou novas configurações em fotos com as presenças de Bolsonaro e do futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

Na imagem com o presidente eleito, o recorte da foto excluiu algumas letras da palavra “governamental” e o resultado foi a palavra “anta” atrás dele. Onyx, por sua vez, surge como “transão” em vez de “transição”. Outro exemplo, em vez de “transição governamental”, atrás de Onyx ficou apenas “traição governa”. Tudo por conta do ângulo e do recorte.
Leia também:
- Eduardo Bolsonaro ”abandonou” a Câmara e está a 15 dias nos EUA
- PGR rebate cada ponto da defesa de Bolsonaro e pede para ele virar réu
- Venda de imóveis novos disparam e atingem maior patamar em 10 anos
- Crise? Lucro dos supermercados é recorde em 2024 e supera R$ 1 trilhão
- Não, Bolsonaro não é vítima de perseguição é um bandido golpista
As fotografias foram disponibilizadas dessa forma na conta do governo de transição no site Flickr, para armazenamento de imagens. Nela, há álbuns e registros de vários momentos dos futuros membros do governo federal, desde reuniões até entrevistas. As fotos foram feitas pela própria equipe do governo, em ambientes onde a imprensa não tem acesso.
