Foto tirada por equipe de transição de Bolsonaro forma a palavra “anta” atrás dele

Portal Metrópoles

Fotos disponibilizadas pelo governo de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), em site da equipe de comunicação, criaram mensagens inusitadas que dão margem a duplo sentido. Em pelo menos três imagens, o termo “transição governamental” ganhou novas configurações em fotos com as presenças de Bolsonaro e do futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

Na imagem com o presidente eleito, o recorte da foto excluiu algumas letras da palavra “governamental” e o resultado foi a palavra “anta” atrás dele. Onyx, por sua vez, surge como “transão” em vez de “transição”. Outro exemplo, em vez de “transição governamental”, atrás de Onyx ficou apenas “traição governa”. Tudo por conta do ângulo e do recorte.

Leia também:

As fotografias foram disponibilizadas dessa forma na conta do governo de transição no site Flickr, para armazenamento de imagens. Nela, há álbuns e registros de vários momentos dos futuros membros do governo federal, desde reuniões até entrevistas. As fotos foram feitas pela própria equipe do governo, em ambientes onde a imprensa não tem acesso.

Receba nossas atualizações direto no seu Whatsapp

Receba nossas atualizações direto no seu Telegram