em Uncategorized

Homem rouba banco nos EUA e distribui dinheiro nas ruas



Um homem de barba branca,  de 65 anos, chamado Daviv Oliver foi preso após assaltar um banco no Colorodo-EUA. Ele teria roubado um banco e saiu pela rua distribuindo dinheiro dizendo: “Feliz Natal”.  Ele não resistiu a prisão. O homem rouba o dinheiro do banco e distribuiu aos transeuntes, isso lhe rendeu a alcunha de “Robin Hood”.

Um idoso de 65 anos , roubou um banco no estado do Colorado nos EUA e jogou todo o dinheiro no chão na rua e ofereceu aos transeuntes, que passavam pelo local, gritando :”Feliz Natal”, as informações são do Daily Mail.




O idoso foi encontrado sentado em uma cafeteria da Starbucks, nas proximidades de onde o fato ocorreu. O homem teria roubado o banco, ameaçando funcionários com uma arma não identificada e saiu com quantia indeterminada de dólares.

LEIA TAMBÉM:

Americanos viajam a Cuba em busca de alternativas médicas

Testemunhas relataram ao canal KKTV de Colorado, que o homem saiu do banco com o dinheiro e jogou o dinheiro que roubou para todos os lados. “Jogou dinheiro para fora da sacola”, depois começou a gritar “Feliz Natal”, disse uma testemunha ao canal de TV.

O ato lhe rendeu a alcunha de “Robin Hood” nas redes sociais entre usuários de redes dos EUA. “Rouba dos ricos e dá para os pobres”.




Agentes da polícia informaram que o homem não estava armado no momento de sua prisão.

Oliver, retratado em fotos de policiais com cabelos grisalhos e brancos e barba branca, está preso em El Paso.

Comments are closed.