em Política

“Já encheu o saco isso” diz Bolsonaro sobre uso de máscaras

05/05/2021




Um dia após a morte do ator Paulo Gustavo, 42 anos, de coronavírus e do Brasil registrar mais de 410 mil mortes nessa pandemia, o presidente Jair Bolsonaro. Enquanto a CPI corria para investigar a responsabilidade de Bolsonaro nas milhares de mortes, o presidente falou em evento que as máscaras o incomodam: “Já encheu o saco isso”.



Enquanto o Brasil registra mais de 411 mil mortes por coronavírus que poderiam ter sido evitadas por política pública e compra antecipada de vacinas, Bolsonaro ataca… as máscaras.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

De acordo com informações do Portal Metrópoles, durante a Cerimônia de Abertura da Semana das Comunicações, o presidente criticou o fato da imprensa cobra-lo por não usar máscara. Segundo ele, os jornalistas não falam das obras, porque se “preocupam apenas em dizer que ele circula sem máscara”.



“Isso tudo se reflete em coisas boas para o nosso governo e nós, através da mídias sociais, que vai mostrar a ponte, a obra, e não repetir na mesma tecla ‘o presidente estava sem máscara na inauguração’. Já encheu o saco isso, pô” disse Bolsonaro no evento.

O ataque a cobrança acertada do uso de máscaras, ocorre um dia após o jovem ator Paulo Gustavo,
42 anos, morrer de coronavírus, somando-se aos mais de 411 mil brasileiros que perderam a vida nessa pandemia.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Pazuello temia ser preso e planejava não ir à CPI, informa jornalista
 
 

Ex-Ministro da Saúde entrega Bolsonaro em CPI
 
 

Durante o mesmo evento, Jair Bolsonaro voltou a atacar a China ao insinuar que o coronavírus teria sido criado em laboratório para uso em uma “guerra química”. “É um vírus novo, ninguém sabe se nasceu em laboratório ou nasceu porque um ser humano ingeriu um animal inadequado. Mas está aí. Os militares sabem que é guerra química, bacteriológica e radiológica. Será que não estamos enfrentando uma nova guerra? Qual o país que mais cresceu seu PIB? Não vou dizer para vocês”, disse.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.