em Justiça Partidária

Jornalista diz que Moro se cala para ladroagem dos Bolsonaro

“O estrondoso silêncio do ministro da Justiça, Moro, diante de coquetéis Molotov na Porta dos Fundos e a ladroagem no Bolsonistão é uma aula de História. E um tratado sobre caráter”, disse o jornalista Bob Fernandes. Silêncio de Moro seria igual caso Queiroz fosse do PT e Flávio filho de Lula?




O jornalista Bob Fernandes classificou como “estrondoso” o silêncio de Moro, diante dos escândalos que envolvem Flávio Bolsonaro/Queiroz em esquemas de corrupção/lavagem de dinheiro, como o MP do Rio de Janeiro vem denunciando. Além de tudo o recente ataque ao Porta dos Fundos, onde o Ministro da Justiça não se manifestou.

“O estrondoso silêncio do ministro da Justiça, Moro, diante de coquetéis Molotov na Porta dos Fundos e a ladroagem no Bolsonistão é uma aula de História”, afirmou o jornalista. “E um tratado sobre caráter”, acrescentou.




O Ministério Público do Rio de Janeiro acusa Flávio Bolsonaro de ser chefe de quadrilha que desviava dinheiro público. Além da denúncia, também foi encontrado mais de 2 milhões nas contas de Queiroz, depositados por assessores de Flávio Bolsonaro, quando o mesmo era deputado estadual na Assembléia Legislativo do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

STF quer confirmar a autenticidade das mensagens da Vaza Jato

Moro que sempre mostrou seu lado e sua disposição de tentar incriminar Lula, como revelam diversas reportagens da Vaza Jato divulgadas pelo The Intercept, prefere não falar do assunto de Flávio Bolsonaro e Queiroz. Em uma das reportagens, Moro como um juiz que deveria ser imparcial no julgamento de Lula, tenta apontar elementos para incriminar Lula para Deltan Dallagnol.

Não é muito surpresa, quando até ex-Procurador da Lava Jato afirmou que Bolsonaro era o candidato da Lava Jato.

Como afirmou o jornalista Bob Fernandes, o silêncio de Moro, sobre o caso Flávio Bolsonaro é um “tratado sobre caráter”.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Comments are closed.