Justiça determina busca e apreensão na casa de Sergio Moro
03/09/2022
O ex-juiz parcial Sérgio Moro, tão acostumado a fazer conduções coercitivas com as câmeras da Globo e da mídia comercial, agora é alvo de uma busca e apreensão, por materiais irregulares que violam a legislação eleitoral.
Ironia da vida, agora é o ex-juiz parcial Sérgio Moro que é alvo de um mandado de busca e apreensão por materiais de campanha irregulares em sua casa. A decisão foi do Tribunal Eleitoral.
As informações são do advogado Luiz Eduardo Peccinin, da Federação Brasil da Esperança”, do Paraná, que foi quem entrou com um pedido na justiça, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, publicada neste sábado (3).
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná tomou a decisão porque vários materiais impressos da campanha violam a legislação eleitoral.
O advogado informou que as redes sociais de Moro têm publicado propaganda irregular. Segundo Peccinin, foram excluídos vídeos do canal de Moro do YouTube, inclusive aqueles com críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e dezenas de links nas páginas sociais de sua campanha.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Comitê da ONU conclui que Lula foi vítima de julgamento político parcial de Moro
Mulher de Moro se diz arrependida de voto em Bolsonaro
URGENTE! Justiça Eleitoral cumpriu mandato de busca e apreensão na casa de Sergio Moro. A ação foi pra identificar materiais irregulares produzidos para a campanha do ex-juiz, que é candidato ao Senado pelo Paraná.
— Humberto Costa (@senadorhumberto) September 3, 2022
BOMBA!!
— Ivan Valente 5050 (@IvanValente) September 3, 2022
MORO sofre BUSCA E APREENSÃO por violações à lei eleitoral. O juiz ladrão entrou na política corrompendo a justiça e agora quer roubar em sua própria eleição!