Lula bate pesado em Moro e diz que Lava Jato agiu como quadrilha
19/01/2022
Durante entrevista á mídia independente, concedida pelo ex-presidente Lula, nessa quarta-feira (19), Lula afirmou que Moro foi um canalha e que a Operação Lava Jato, agiu como uma quadrilha. As revelações da Vaza Jato, mostram o conluio da operação para fins políticos.
Com a campanha já sendo lançada, o ex-presidente Lula subiu o tom nessa quarta-feira (19), em entrevista á blogs e jornais de esquerda, afirmando que a Lava Jato foi uma quadrilha. As revelações da Vaza Jato, publicadas no The Intercept e na mídia comercial, revelaram o mar de lama da operação.
Ao falar dos processos da Operação contra ele, Lula, foi duro e chamou Moro de canalha e a Lava Jato de quadrilha:
“Eu tive sorte do povo brasileiro que me ajudaram a provar a farsa que foi montada contra mim em vida. Consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos. o Dallagnol, a mentira, o fake news, o PowerPoint da quadrilha. Tudo isso eu consegui provar que quadrilha eram eles”, disse Lula.
Entrevista de Lula para sites independentes https://t.co/KrZdYaFJZc
— Lula (@LulaOficial) January 19, 2022
Basta lembrarmos que Sérgio Moro, não esperou passar nem 10 dias da vitória de Bolsonaro e esteve em sua casa, para já aceitar o cargo do Ministério da Justiça.
Sem precisar de revelações da Vaza Jato, Procuradores e ex-procuradores da Lava Jato, confessaram que apoiaram Jair Bolsonaro, mas estariam “arrependidos”.
Sem contar, que quando Bolsonaro venceu as eleições contra Haddad em 2018, a mulher de Sérgio Moro, comemorou efusivamente nas redes sociais de Bolsonaro.
Há pois, farto material que comprova que a Lava Jato teve lado político, não a toa, que Moro foi declarado juiz parcial e suspeito, contra o ex-presidente Lula.
Logo o ex-presidente Lula, não está errado em sua análise.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Apresentador mexicano destrói antivax ao vivo: ”Idiotas”
‘Queiroga mentiroso’ explode nas redes sociais, Ministro da Saúde é desmentido: